Documentário WikiRebels legendado

Estão aqui as 4 partes, já com as legendas:

 

Anúncios

10 Respostas para “Documentário WikiRebels legendado

  1. Alceu Cáceres Gonçalves

    Desde o começo do assunto sobre o vazamento de doc. pelo wikileaks, vejo na imprensa destaques sobre diversos assuntos específicos. Porém, pouco ou quase nada sobre o país que hoje comete inúmeros crimes tendo como desculpa seus direitos ancestrais, Israel. Já existe na rede mundial uma “teoria de conspiração” justamente a respeito dessa espécie de blindagem ao governo judeu. Por outro lado, como nada sei sobre o idioma inglês e diante da notícia que o jornal O Globo distorceu e introduziu mentiras referentes a alguns documentos referentes ao MST, é natural a minha desconfiança, pelo menos na divulgação dos documentos vazados, na imprensa brasileira, mais especifimente no PIG. A moça Natália poderia esclarecer minhas dúvidas?

    Cordialmente,

    AlceuCG.

  2. Natália

    Deixa esse vídeo pra download em algum servidor. bjs

  3. Miguel Vieira

    Parabéns por legendar! (Estou supondo que foram vocês…) Ótimo trabalho.

    Sugestão: que tal colocar as legendas (o conteúdo do arquivo de legendas mesmo, incluindo as marcações de tempo de cada fala) em uma wiki? Assim seria possível ajudar com revisão. Eu notei algumas falas cuja tradução poderia ser melhorada — coisa inevitável, em um trabalho tão grande e que deve ter sido feito valorizando a velocidade (para que estivesse disponível o mais rápido possível).

    Em tempo, eu tenho a parte 3 (esta, a legendada) salva em meu computador; se estiver “sumida” de vez, avisem por aqui que posso colocá-la em algum outro servidor.

  4. e os estados unidos enfiam na cabeça do povo que esse soldados são os herois, “eles lutam pela nossa liberdade”..ah tah bom… vergonha!!!!

  5. Infelizmente a parte 3/4 está indisponivel desde ontem…

  6. Zé Gaudério

    Não fosse nossos cursos de graduação para jornalistas umas porcarias que forma para o mercado apenas, esses vídeos deveriam ser mostrados a cada semestre e ensejar o melhor debate e de melhor conteúdo que é a in formação, o poder e as mentiras. A propalada liberdade de imprensa é defendida com unhas e dentes aqui no Brasil, por exemplo, só para defender os interesses dos acionistas e das famílias detentoras da propriedade da empresa de comunicação. Esse material mostra a hipocrisia das grandes potências quando falam em liberdade. Os dirigentes das grandes potências mais me parecem loucos fascínoras sedentos por sangue de gente pobre e fraca ,sem meios de realizar suas autodefesas. Onde vamos parar? Vida longa a liberdade!!!!

  7. Samuel Junior

    Realmente, muito bom. Uma boa idéia plantada espalha rapidamente como ervas daninhas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s