Prêmio Troféu Mulher Imprensa

Eu sou uma das finalistas do Troféu Mulher Imprensa 2011, realizado pela Revista Imprensa. Estou concorrendo na categoria online.

Quem quiser votar em mim, basta clicar aqui.

Já tenho um voto declarado: Julian Assange acaba de ingressar nas fileiras como cabo eleitoral. Veja o twit aqui.

9 Respostas para “Prêmio Troféu Mulher Imprensa

  1. Então fui lá e votei. Bora conferir quem vai ganhar.

  2. Olá, Natália!
    Parabéns pela indicação. Não sou Assange, tão pouco represento o que ele representa para o mundo neste momento, mas saiba que tens meu voto também.

    Um grande abraço e bom trabalho!

  3. Eu gosto de jornalismo e de jonalista mulher e ainda mais do seu quilate, aí fica completo. Parabéns!

  4. Voto realizado! Parabéns

  5. Jean Carbonera

    Natalia, espero que meus 42 seguidores dêem uma forcinha também! 😉
    Boa sorte!

  6. Votei em você pelo “Plantados no chão” acho que esse livro deveria ter uma nova edição ampliada.
    Agora, acho que as informações do Wikileaks subiu no telhado, essa história da Palestina esta muito mal contada!

  7. Miguel Castro

    Oi, Natalia. Meu voto é teu, mesmo sem conhecer as demais, mas o que fazer em relação a outra categoria? Esbarrei aí. Um abraço e felicitações pelo teu trabalho, honesto e corajoso.
    Miguel

Deixe um comentário

