Heráclito Fortes, o informante da embaixada

O WikiLeaks já publicou os telegramas que  relatam com minúcias os encontros entre o embaixador Clifford Sobel e o Senador do DEM Heráclito Fortes, que depois de liga para a embaixada e pedir um encontro, passa a informar à representação americana sobre as ameaças de uma aproximação com o Irã – peidndo que os EUA “ajam urgentemente”.  Heráclito Fortes era presidente da Comissão de Defesa do Senado.

Clique aqui para ler a descrição da primeira ligação de Heráclito ao embaixador.

Clique aqui para ler um encontro em que o senador se diz preocupado com terrorismo no Brasil – e cita o MST.

E aqui para um telegrama em que ele relata a visita do vice-chanceler iraniano Alireza Sheikh Attar, incluindo o que os dois conversaram.

 

 

Anúncios

5 Respostas para “Heráclito Fortes, o informante da embaixada

  1. Graças a Deus e ao sábio voto popular, expressão do Poder em uma democracia realmente livre, este sujeitinho insuportável, indecente, intragável e, como podemos ver agora, entreguista e completamente anti-patriota, está FORA do Senado. Parabéns BRAVA GENTE BRASILEIRA, continuem a extirpar estes elementos danosos ao nosso país!

  2. Esses conflitos de interesses tem de serem resolvidos internamente, não pedindo ajuda aos Estados Unidos. E, bem, MST mesmo que tenha começado com “boas intenções” (jdosajdo demência) tem muitas pessoas que defendem invasões de terra hoje em dia, e, infelizmente, o movimento não é e nunca será punido enquando continuarmos com o atual governo que faz vista grossa a essas atividades ilegais.

  3. E tem mais gente como ele por lá ainda que por pouco não caiu nas últimas eleições, gente que tem vontade de entregar o Brasil .

    http://www.lastfm.com.br/group/WikiLeaks+BR

  4. Remindo Sauim

    Esta é uma das razões por que o HERÁCLITO FORTES perdeu as eleições de outubro de 2010. Um entreguista a menos no Senado.

  5. O DEM, PFL, PDS, ARENA, UDN, é tudo a mesma coisa. Que visitava JK antes da consolidação do golpe de 1964? O DEM tem link direto com as forças armadas e representa a mesma linha dura e retrograda do passado que ainda apoia o modelo oferecido pelos USA, logo após o término da II guerra, que redundou na pressão fatal sobre Getúlio.. Mais: o DEM age às claras; os pseudos democratas que comem no mesma pocilga ideológica do DEM/MILICADA/CAPITAL/USA, e agem dissimuladamente travestindo-se de “socialista” ou social democratas. Até a indumentária é trabalhada para parecer diferente. Mas a escumalha é uma só. E nesta pocilga eu enfio os jornalistas, que se dizem imparciais, mas vivem amordaçados por seus patrões capitalistas porcos. É de mamando a caducando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s