Ajude Michael Moore a fazer um vídeo pró-WikiLeaks

Michael Moore está organizando um vídeo destinado a Barack Obama e ao governo americano feito por pessoas de todo o mundo. O resultado será exibido antes do julgamento de Julian Assange, que acontece na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

O texto de uma carta a Obama, que está no site de Moore, será lido em partes por voluntários do mundo todo, de acordo com o nome das pessoas. O vídeo será editado de maneira a mostrar o enorme apoio da opinião pública ao WikiLeaks.

“O resultado de qualquer perseguição do WikiLeaks ou de Julian Assange será a restrição da informação verdadeira que os americanos recebem sobre a política externa de seus governos. Mas os EUA não podem promover a demcracia no etxerior limitando-a em casa”, diz o texto.

É mais uma experiência colaboracional que tem muito a ver com o propõsito do WikiLeaks e a revolução que a internet pode, mas não necessariamente vai trazer. É preciso brigar por ela. O prazo para colaborar com o projeto vai só até hoje. Vai lá no site pra conferir.

Anúncios

Uma resposta para “Ajude Michael Moore a fazer um vídeo pró-WikiLeaks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s